segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Palavra da Célula - 23/02/2012


PALAVRA PARA A CÉLULA 23/02/2012


ATOS 3: 1 A 10

Este texto, aparentemente, mostra apenas um milagre extraordinário feito pelos discípulos de Jesus, mas ele é na verdade, um retrato da vida espiritual de muitas pessoas hoje.
O texto fala de um coxo (um paralítico) que levado por outras pessoas, ficava na porta do templo pedindo esmolas, a aqueles que entravam.
O templo é o lugar onde o poder de Deus é invocado e também um lugar de adoração para aqueles que verdadeiramente amam ao Deus vivo.
Aquele homem carente estava todos os dias muito próximo da presença e do poder de Deus, mas nunca os alcançava, pois estava sempre do lado de fora e nunca entrava no templo.
Assim está o relacionamento com Deus e a fé de muitas pessoas hoje em dia. Um relacionamento e uma fé superficial, coxa, que se apóia na fé dos outros, que depende dos outros para conseguir algo, que só depende de homens e não de Deus.
Há muitas pessoas que são mendigos espirituais, coxos na sua maneira de crer, pois vivem dependentes da oração e da insistência de outros, para caminharem com Deus.
Estes vivem de migalhas e sempre pela misericórdia, num tipo de vida, muito inferior ao propósito de Deus para eles, pois na verdade foram chamados para reinar.
Pessoas assim vivem caindo no pecado, precisam ser empurradas para estarem buscando a Deus, vivem atormentadas por problemas emocionais ou de saúde.
Sua vida material é marcada pelo “pedir”, quando a Palavra de Deus diz: que os que crerem terão para dar.
Tudo isso não faz parte do plano de Deus para a vida de ninguém, mas muitos vivem assim porque vivem do lado de fora, não se permitem entrar de verdade na presença de Deus, de corpo, alma e espírito, pois se acham indignos, inferiores, pensam que serão rejeitados por Deus.
Outros nesta mesma atitude nutrem preconceitos contra a Igreja, preferindo assim a indiferença ou formas de culto pessoais (ex: eu oro do meu jeito, eu oro na minha casa).
A verdade de Deus sobre tudo isso, é que após a morte e a ressurreição de Jesus, nenhuma pessoa mais precisa estar distante de Deus, pois o sacrifício de Jesus na cruz do calvário é eficaz para introduzir o homem à presença de Deus.
Toda separação produzida pelo pecado foi removida e hoje temos livre acesso a Deus através de Jesus Cristo. Deus quer Seus filhos em Sua presença, e o Espírito Santo diz através do apóstolo Paulo: “Não deixemos de congregar-nos como é costume de alguns...”(Hb 10:25).
É quando estão reunidos os irmãos, que o Senhor manifesta o Seu poder e abençoa com a vida eterna. (Sl 133). Não se afaste da presença de Deus, não se conforme com uma vida de dor e sofrimentos, pois toda sua dor já foi levada por Cristo lá na cruz.
Deus não te chamou para ser um coxo espiritual, para viver humilhado e carente, por isso o Espírito do Senhor hoje te diz: “Em nome de Jesus Cristo, o nazareno, anda!”.
Deus está hoje te libertando de tudo o que te prende e paralisa, Ele quer que você descubra que pode caminhar na força do Seu Espírito, Ele quer vê-lo vir à Sua presença, saltando de alegria e louvando a Deus.

AMAMOS VOCES!
Apóstolos Fábio e Claudia Abbud

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Palavra da Célula - 16/02/2012


PALAVRA PARA A CÉLULA  16/02/2012


“Examinai-vos a vós mesmos se permaneceis na fé, provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis, quanto a vós mesmos que Jesus Cristo está em vós?” 2Cor 13:5


“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e entregou a si mesmo por mim”. Gl 2:20

Quando um dia fizemos a oração que está descrita em Romanos 10 e declaramos Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas, brotou algo novo e forte em nosso coração, uma certeza de que tudo seria concertado, que tudo mudaria para melhor, algo sobrenatural aconteceu dentro de nós.
Hoje sabemos, que esta sensação de bem estar, este otimismo, esta certeza de que algo muito bom estaria por vir, chama-se fé! (Hebreus 11: 1 e 2).
Junto com Jesus recebemos naquele dia a “fé do filho de Deus, Jesus Cristo”.
Hoje o Espírito de Deus vem convidá-los a examinarem-se e verificarem se esta sensação ainda está forte em seu interior, como naquele dia.
(Dê um minuto para reflexão).
Se a reposta for SIM, parabéns! Jesus Cristo tem realmente ocupado o lugar para o qual você O convidou naquele dia – Lugar de Senhor.
Se a resposta for NÃO, você naquele dia convidou-o a entrar, fazer morada, ser o seu SENHOR mas tem agido de forma contrária.
Você tem sido senhor de sua própria vida e colocou Jesus como amigo a quem você ás vezes pede uma opinião ou um favor. CUIDADO! Jesus tem  que ser soberano em nossas vidas, dono de nossas emoções, vontades, pensamentos e atitudes.
A “receita” de Deus para nós neste dia para alcançarmos um testemunho de vitória é simples, como Cristo é simples. (2Cor11:3).
 

Jesus o centro de nossas vidas  +  fé em ação  =  testemunho de vitória


Paulo em Gálatas 2: 20 disse que a sua velha natureza estava crucificada com Cristo e não mais ele vivia, mas Cristo vivia nele. Da mesma forma nós devemos viver.
A nossa velha natureza quer pecar; murmurando, duvidando, julgando, bebendo, fumando, traindo; porém devemos crucificá-la com Cristo apresentando o nosso corpo como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o nosso culto racional e renovando a nossa mente, com pensamentos de vitória, esperança e paz. (Romanos 12: 1 e 2).
Com relação à fé, devemos saber que a recebemos de Deus uma vez por todas. Mas fé se gasta e devemos estar sempre enchendo o cálice.
Como?
“Ora, a fé é a certeza das coisas que se esperam, e a convicção de fatos que se não vêem. Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho”.  (Hebreus 11: 1 e 2).
Pense em alguma promessa de Deus que ainda não se cumpriu em sua vida. (Dê um minuto para que pensem).
(Leia novamente Hebreus 11: 1 e 2).
Pela fé essas coisas já aconteceram e podem ser provadas.
Você tem que viver como se já tivesse recebido essas coisas e diariamente agradecer por elas,
Ex: “Obrigada Jesus por meu marido”.
“Obrigada Jesus pela minha esposa”.
“Obrigada pela saúde perfeita que tenho”.
“Obrigada pelo meu novo emprego”
“Obrigada pelo meu carro”.
“Obrigada pelo meu filho”
Parece loucura, mas temos que agir desta forma porque atitudes de fé, exercitam e aumentam nossa fé.
Se algo diferente disto tem saído de seus lábios ou passado por seus pensamentos, é porque a velha natureza ainda domina seu corpo e mente e Jesus Cristo não tem podido ocupar o lugar certo em sua vida.
Vamos orar nesta hora pedindo perdão a Deus pela nossa natureza egocêntrica e convidar Jesus a ser Senhor de nossas vidas, ocupando o centro de nossas emoções, pensamentos e vontade e pedir também, que venha sobre nós um batismo de fé, para que possamos sair daqui nesta noite, vendo nossos problemas, enfermidades, necessidades como Jesus os vê, resolvidos, curados, supridos em abundância.
Deus te abençoe!

Amamos  vocês!


Apóstolos Fábio e Claudia Abbud.

Palavra da Célula - 09/02/2012


PALAVRA PARA AS  CÉLULAS– 09/02/2012


Então respondeu Eli: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste. E disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher foi o seu caminho, e comeu, e o seu semblante já não era triste. 1 Samuel 1:17-18

Estes versículos narram a benção do Sacerdote Eli sobre a vida de uma mulher chamada Ana.
Ana era esposa de Eucana, da tribo de Efraim. Homem bom e que adorava ao Senhor. Porém Ana era estéril, o que dava a possibilidade de seu marido ter uma segunda esposa para gerar descendência. Apesar da esterilidade de Ana, seu marido a amava e a tratava demasiadamente bem, tanto que todas as vezes que subiam a cidade para adorarem a Deus e oferecerem sacrifícios, Eucana dava a sua mulher porção dobrada dos alimentos.
Penina, a segunda mulher de Eucana, provocava constantemente Ana pelo fato dela não ter filhos, o que a deixava extremamente triste.
Nestas ocasiões, Ana chorava muito e não comia. Seu marido de todas as formas tentava consolá-la, mostrando que apesar de não ter os filhos que queria, tinha seu marido que a amava muito, certa ocasião ele chegou a dizer: Você tem a mim, não te sou eu melhor que 10 filhos?
Se parássemos a história por aqui, já nos identificaríamos com Ana. Alguém que conhece ao Senhor, anda com o Senhor, mas enfrenta uma área infrutífera. Tem uma situação que a angustia, que a faz chorar. É afrontada por pessoas que apontam sua esterilidade, assim como muitas vezes perguntam onde está o nosso Deus, se tal coisa ainda não aconteceu, o porquê não aconteceu.
Porém neste momento, Deus aparece na figura de Eucana, seu marido, sendo aquele que traz o consolo, o alimento (que representa força) em dobro, demonstra Seu amor por nós e nos revela algo importante em um relacionamento com Ele: Sua presença vale mais que 10 bênçãos que podemos alcançar!
Pense: Até que ponto uma benção vale mais do que o Autor dela? Isso nos ensina 3 coisas:
1) Não temas diante de circunstancias ou pessoas que venham afrontar sua fé!
2) Deus está escrevendo uma história em nossas vidas que Ele conhece o final!
3) Caminhe na força (alimento) que Ele te dá! Deus nos ensina a usarmos armas espirituais para conquistarmos em nossas vidas.

Ana usou estas armas. A Bíblia nos conta que ela se levantou para orar e chorar, e fez um voto diante de Deus, mas o interessante é que ela usa um termo pela primeira vez em uma oração: Senhor dos Exércitos! Até este momento ninguém tinha orado assim na bíblia.
O Senhor dos Exércitos é aquele que nos conduz nas batalhas do dia a dia. Portanto é necessário fazer guerra (batalha espiritual) contra as adversidades, não ficarmos passivos assistindo tudo o que acontece ou deixa de acontecer, mas nos tornarmos guerreiros espirituais, crendo que nosso General irá a frente nos concedendo vitórias!
Existe o tempo do choro e desabafo sim, mas algumas pessoas param neste momento, se esquecendo que servem a um Deus Todo Poderoso!
Ana em sua oração disse que se Deus a concedesse um filho, ela o devolveria ao Senhor, em outras palavras: todas as bênçãos que eu receber não são maiores do que o Senhor na minha vida, tudo vem de Ti!
Quando nos levantamos em batalha por um objetivo, sem esquecermos que nosso maior alvo é Cristo, Ele mesmo direciona pessoas que liberarão a palavra que se cumprirá!
O sacerdote veio e profetizou, ela creu e se alegrou, acabaram as lágrimas e os jejuns, veio o tempo de descansar em Deus!
Qual o resultado desta história: Ana deu luz a um filho que se chamou Samuel, que quer dizer: Do Senhor o pedi! Você vai gerar muito Samuel, pois vai pedir e Deus vai conceder!
Samuel se tornou o último juiz e o primeiro profeta de um novo tempo que se iniciava em Israel! Ana nem imaginava que poderia ter um filho, quanto mais alguém que viria ungir os primeiros reis de Israel, inclusive o próprio Rei Davi!
Sua vida nas mãos de Deus fará diferença na história! A bíblia diz que Ele sabe qual o fim que desejamos, Ele deseja também nos ver felizes e supridos. Seremos usados por Deus através de uma visão que nos conduz a relacionamentos! Mudar sua vida faz parte do plano Divino para que o nome dEle seja conhecido!
Peça hoje para ter Cristo como principal alvo de Sua vida, usar armas espirituais para vencer as adversidades e nunca se esquecer que é na força dEle que vem a vitória.

Líder: Seja um canal profético/sacerdotal na sua célula e ore por seus discípulos, como Eli fez com Ana. Conduza uma oração que ministre fé e paz ao coração de todos, segundo as necessidades pessoais de cada um, lembre-se, este é o ano apostólico, o ano do milagre de cada um. O Apóstolo Fábio nos ministrou o fim da esterilidade desde o primeiro culto do ano!

Beijos


Prs. Carlos H. e Rosangela

Palavra da Célula - 02/02/2012


PALAVRA PARA AS CÉLULAS - 02/02/2012


Lucas 17:11 a 19

Esta Passagem descrita por Lucas nos faz imediatamente refletir sobre um coração agradecido a Deus.
Jesus, no versículo 17 deixa uma pergunta no ar:“Não foram 10 os limpos”? E onde estão os 9?
Claro que Jesus, na sua onisciência, sabia onde estava cada um deles.
Então porque Ele fez esta pergunta? Com certeza porque queria que cada um que se deparasse com esta questão, desde os que naquele dia estavam lá, vivendo aquele momento com Ele há 2000 anos atrás, até eu e você, hoje, parássemos para refletir um pouco sobre esta cena.
Apenas 9 versículos da Bíblia, uma passagem tão pequena, uma linguagem tão simples e ao mesmo tempo, tanto ensino, confronto, reflexão e auto-exame.
Só a palavra de Deus, só Jesus através do Espírito Santo podem ser tão contundentes, e ir tão profundo em nosso corpo alma e espírito a ponto de transformar o nosso ser.
Se nesta pequena passagem, nós nos concentrássemos só na questão da gratidão a Deus já estávamos tremendamente ministrados, porém o Espírito Santo quer ir mais profundo em nossas vidas.
Lucas diz que Jesus caminhava para Jerusalém e atravessou a Galiléia e a Samaria. Atravessar a Galiléia tudo bem, nada há de especial nisso, mas um judeu atravessar a Samaria não era nada habitual naquela época.
Devido ao tradicional ódio entre esse dois povos geralmente os judeus só se aventuravam atravessar a Samaria se fossem um grupo grande e bem organizado. Se fosse um pequeno grupo, como o de Jesus com seus discípulos, seria muito perigoso, passar pela Samaria. Jesus não só passou como entrou em uma aldeia da Samaria, pois o Messias, embora Judeu, queria mostrar que veio para todos os povos.
Quando Jesus entra nesta aldeia, a Palavra fala que vieram ao Seu encontro dez homens leprosos, que pararam de longe e levantaram a voz dizendo: “Mestre, tem misericórdia de nós”.
Esta passagem dos dez leprosos não é descrita em nenhum dos outros evangelhos, somente em Lucas e não existem detalhes sobre estes homens, porém podemos concluir através do versículo 18, quando Jesus fala que só o estrangeiro voltou, que neste grupo de homens havia judeus e não judeus (samaritanos).
Lucas, ou melhor, a Palavra de Deus não se preocupa em dizer, por exemplo, que um deles era um inteligente saduceu, e outro consagrado fariseu. Isto era coisa de passado. Lucas registra apenas a realidade deles quando se encontram com Jesus. Todos eram apenas leprosos.
Se havia algum rico saduceu, este já havia deixado sua bela casa, para onde nunca mais ia voltar.
Se havia algum fariseu habituado a isolar-se dos “impuros pecadores”, já não havia mais motivos para isto, pois agora que era um leproso, até os mais “impuros pecadores” é que se afastavam dele.
Para entender melhor o contexto da época com relação aos leprosos, veja o que esta escrito em Números 5 de 1 a 3: “E falou o Senhor a Moises: Ordena aos filhos de Israel que lancem fora do arraial todo leproso e a todo que padece de fluxo, e a todos os imundos por causa de contato de algum morto. Desde o homem até a mulher os lançareis, fora do arraial os lançareis, para que não contamineis os seus arraiais no meio dos quais Eu habito.”.
Hoje em dia graças a Deus, já é possível controlar o alastramento da lepra e em certos casos mesmo a sua cura, mais na época de Jesus a lepra não podia ser controlada a única solução era controlar o doente da lepra para que esta não contagiasse as outras pessoas e o doente coitado, tinha que ir para lugares desérticos à espera da morte.
A única ajuda possível não era dos seus familiares, ou amigos mais íntimos. Muito menos seria a ajuda dos religiosos, que de acordo com a lei de Moisés mandavam escorraçar para irem morrer em lugares desérticos.
A única ajuda possível era a de outros leprosos.
O leproso era escorraçado para fora dos lugares habitados. Não podia chegar ao pé de outras pessoas e quando se aproximava tinha de parar longe e gritar “Imundo,Imundo”.
Portanto imaginem como era desesperadora a situação destes homens.
Quando se aproximaram de Jesus, sabiam que aquela era a única esperança.
Vemos, portanto aqui em meio a esta cena de tanto sofrimento, um verdadeiro milagre.
Aquilo que a religião de cada um não conseguiu fazer, afinal a lepra conseguiu: Uni-los!
Que tremendo!Judeus, samaritanos juntos em oração por um milagre.
Que oração simples, mas que fé!
Alguns daqueles leprosos, por serem judeus, deviam saber de cor muitos dos Salmos que temos nas nossas bíblias, mas nessa altura, quando viram a Jesus, parece que nada disso servia para expressar os seus pensamentos. Perguntem a quem já estive muito doente no hospital, quando é que orou com mais convicção; Se foi numa igreja ou se foi quando esteve sozinho na cama do hospital, quando sentiu suas forças acabarem e a incerteza de como seria o dia de amanhã.
Quando o homem descobre sua doença física ou quando necessita de um Salvador, entra numa dimensão do sobrenatural de Deus e nela encontra tudo o que necessita cura, paz, provisão, etc.
É exatamente isto que acontece hoje em dia o ser humano quando não tem mais esperança, está desesperado e vai à igreja em busca de um Deus que possa realizar um milagre e mudar sua vida.
Nesta hora da dor, do desespero, do abandono, nos despojamos do orgulho, soberba, valores sociais, culturais, porque precisamos muito de uma solução.
Veja na igreja como os relacionamentos ultrapassam os limites que tínhamos lá no mundo (rico andava com rico, velho andava com velho, jovem com jovem, universitário com universitário).
O que devemos concluir com esta passagem é que exista alguma coisa que unia estes 10 homens leprosos. Sua dor! Porém depois de curados, não tinham nada mais em comum.
Talvez o suposto fariseu do grupo depois de curado, voltou para sua terra mais “fariseu” e religioso do que nunca e se tornou o mais consagrado dentre os fariseus.
Talvez o suposto saduceu voltou para sua bela casa e achou que sua cura foi resultado de sua grande sabedoria.
Talvez todos tivessem se esquecido uns dos outros, do tempo da convivência, da ajuda mútua, da dependência.
Porém um, o estrangeiro, nos revela a atitude que agradou a Jesus.
Com certeza, ele também tinha família, trabalho, mas priorizou Jesus. Reconheceu que a sua cura provinha Dele e voltou glorificando a Deus em alta voz. Por isso além da cura física recebeu a salvação que há em Cristo (vs 19).
Portanto se um dia o que nos fez nos aproximar uns dos outros para sermos então a IGREJA EL SHADDAI foi a nossa dor devemos entender que hoje o que deve nos unir é Jesus e a nossa aliança com Ele, e que mesmo curados e restaurados em algumas áreas devemos sempre nos manter unidos Nele e vendo em cada irmão um simples ser humano, sujeito ao pecado, que vai para sempre precisar de Jesus, assim como nós, e precisar também uns dos outros.
A unidade dos membros de uma igreja depende disto, de reconhecermos que nada somos sem Ele, e que quanto mais importante nos acharmos mais desunida e mais fraca será a Igreja do Senhor.
Na unidade o Senhor ordena a Sua benção!!
Leia o Salmo 133!

Deus te abençoe!


Apóstolos Fábio e Claudia abbud

Palavra da Célula - 26/01/2012


PALAVRA PARA AS  CÉLULAS– 26/01/2012

        Sob a sombra do Altíssimo - Sl 91

Este salmo é muito conhecido, independente da religião.  Sempre é citado ou encontrado em impressos, às vezes até como amuleto, pois os seus versos trazem o conforto e a segurança que as pessoas procuram.
Hoje há muito medo rondando as pessoas, medo de enfermidade, medo de ser roubado, de seqüestro, medo de crise financeira, e diante destas e outras crises as pessoas entoam este salmo declarando que este Deus, que é Onipotente, os livrará de todo mal, e realmente há esta promessa sobre ele.
Ao declararmos os versículos 2, 5 e 6 vemos o salmista apontando aquilo que seria hoje medo, preocupação e opressão nas nossas vidas e no VS 4 ele traz a importante revelação para combatermos o mal que nos assola: Ele diz que a verdade é pavês e escudo (o significado da palavra pavês é: um grande escudo de proteção).
Sem conhecer a verdade estamos desprotegidos. Jesus ao ser tentado por Satanás se defendeu das tentações do inimigo com a palavra de Deus (Mt 4 e Lc 4), Ele nos mostrou que a verdade do Pai nos livrará da ação do inimigo de nossas vidas:
1 - Laço do passarinheiro: Significa nossas prisões, nossos vícios, atitudes e pensamentos que nos prendem e causam opressão em nossas vidas. Que ele nos livra nos cobrindo com suas penas, e sob suas asas (vs4).
2 – Terror noturno: há pessoas que quando chega o entardecer começam a ficar aflitas, inquietas, assustadas com tudo, até de coisas que não sabem explicar.
 Outras não passam por isto, mas despertam no meio da madrugada preocupadas com o cartão de crédito, com a conta, com o trabalho. E há crianças que simplesmente não dormem. IJO 4:18 diz: “No amor não existe medo. Ora, o perfeito amor lança fora todo medo”.
3 – Seta que voa de dia: São nossos pensamentos de derrota, pensamentos de desistência, o desejo de murmurar e reclamar de tudo, do líder, do marido, da igreja, e até de Deus dizendo que Ele não está ao nosso lado. Este tipo de pensamento e murmuração só serve para uma coisa: Atrasar a benção que Deus tem para você.
 Ef. 6:6 tem a chave para combatermos este mal: “...embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.”
4 – Peste perniciosa e peste que se propaga nas trevas: Está ligado diretamente às enfermidades, às epidemias que se alastram sobre a terra. Ex 15:26 “...nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios; pois eu sou o Senhor, que te sara.” E em Is 53 a Palavra de Deus nos revela que Jesus conquistou na cruz do calvário a cura das nossas enfermidades.
5 – Mortandade que assola ao meio-dia: O maior medo do homem é o medo de morrer, pois o homem não tem domínio e nem respostas para a morte. A palavra em Ex 12: 13 mostra que aquele que é marcado pelo sangue do cordeiro o Anjo da morte não visita.
 Em João 3: 15 a Palavra de Deus diz que quem crê em Jesus tem vida eterna. Portanto somos livres da morte no mundo físico ( claro que nosso corpo físico morrerá um dia , mas não será uma ceifa antes da hora) e também no mundo espiritual.
É muito bom saber que Deus nos livra de todas estas coisas, e ainda promete que “Mil cairão ao seu lado, e dez mil a tua direita mas tu não será atingido (vs7)”, e que  “seus olhos contemplarão o castigo do seu inimigo (vs 8).
Quando vivemos os mandamentos da palavra de Deus passamos também a viver suas promessas, e Deus faz as bênçãos alcançarem também aqueles que estão a nossa volta como mostra o vs 10 que diz:  praga nenhuma chegará à tua tenda. Talvez seu filho, sua esposa, seus pais ainda não estejam na igreja, porém Deus já os está guardando e livrando do mal.
Para que você possa usufruir de todos os benefícios deste salmo você precisa AMAR a Deus: “Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei, pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome (vs 14)”. Aos que O amam o Senhor dá o privilégio de conhecer o nome de Jesus. Quando declaramos este nome encontramos salvação, é isto o que diz este versículo.
E a partir do momento que O conhecemos e somos cheios deste amor passamos a invocar O seu nome. Os  vs 15 e 16 nos prometem resposta na angústia, presença do Pai em nossas vidas, livramento, crescimento em todas as áreas, vida longa aqui na terra e vida eterna com Deus.
Por isto decida hoje amar este Deus tão zeloso e conhecer de uma forma profunda seu filho que entregou sua vida por amor a ti e para que você pudesse experimentar tudo isso ao lado Dele.

Deus te abençoe, 


Pra Rosangela Trote

Palavra da Célula - 19/01/2012


PALAVRA PARA AS  CÉLULAS– 19/01/2012
      
Nas mãos do Oleiro


"Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. Desci, pois, à casa do oleiro, e eis que ele estava ocupado com a sua obra sobre as rodas. Como o vaso, que ele fazia de barro, se estragou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme pareceu bem aos seus olhos fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel." (Jeremias 18:2-6)

Nenhum ser humano é capaz de transformar outro ser humano. Nós podemos sim ser instrumentos na mão de Deus, que é o único com tal poder. Só Deus pode mudar e moldar o caráter de uma pessoa e sua vida como um todo.

· Caráter etimologicamente quer dizer: COISA GRAVADA. CHARACTER (no grego) = GRAVAR.
· No dicionário Aurélio, caráter quer dizer: “QUALIDADE INERENTE A UMA PESSOA, O MODO DE SENTIR E DE AGIR DE UM INDIVÍDUO”.
· Nos livros de moral e cívica caráter é O ELEMENTO QUE NOS INDIVIDUALIZA, DANDO A CADA UM DE NÓS CARACTERÍSTICAS PRÓPRIAS.
Com certeza, muitos de nós já ouvimos por aí e acreditamos em um ditado popular que diz: “pau que nasce torto morre torto”. Esta é mais uma das “verdades” anunciadas por um mundo que não conhece a Deus e Sua palavra.
Deus pode sim mudar e moldar o caráter do ser humano, fazendo deste uma nova criatura! 2 Coríntios 5:17 diz: “pelo que , se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passara; eis que TUDO se fez novo”
Nós somos Sua criação, portanto só Ele tem a nossa “receita” e “fórmula” e só Ele pode mudá-la!
Esta palavra do livro de Jeremias ilustra muito bem este poder, que só Deus tem, através deste exemplo o oleiro e do vaso de barro.
     Para Deus mudar e moldar em nós um novo caráter devemos nos entregar em Suas mãos assim como o barro se coloca nas mãos do oleiro. Para que um caráter seja tratado e moldado, é preciso que haja o “dispor-se”. Deus fará algo novo e surpreendente a partir desta disposição!
Com certeza se o vaso sentisse dores ele não iria gostar nem um pouco daquela manipulação do oleiro.           Iria gritar “Pára! Está doendo! Deixa-me ficar meio torto e feio como eu sou!”
     Muitas vezes assim somos nós neste processo divino de transformação, gritamos, resistimos, murmuramos e até desistimos.
     Com certeza não é um processo fácil. Mas quem disse que seria? A bíblia diz que o reino de Deus seria conquistado com esforço, portanto para desfrutarmos o Reino de Deus e das promessas nele contidas precisamos primeiro conquistá-lo.

1-No que diz respeito ao nosso caráter

No que diz respeito ao nosso caráter, temos que nos submeter à Palavra de Deus e suas verdades. Temos que permitir que o espírito Santo nos ensine e nos ajude nesta mudança.
O primeiro passo, como sempre no Reino de Deus é o “EU QUERO!”
O segundo é começar a mudar pequenas atitudes em direção ao que diz a Bíblia.
Pequenas atitudes isoladas estabelecem hábitos em nossas vidas e os nossos hábitos imprimem nosso caráter.
Precisamos começar pelas pequenas coisas e então alcançaremos uma nova natureza!
Parece fácil começar pelas pequenas atitudes, porém este é um grande desafio para nós. Deixar de murmurar, deixar de mentir, deixar de falar palavrões, deixar pequenos vícios e outras “pequenas” atitudes.
Quando permitimos que Deus comece a mudança em nossas vidas pelo ponto certo, que é o nosso caráter a nossa essência, então Ele vai poder também reconstruir todos os nossos projetos.
Muitos querem as coisas externas transformadas por Deus sem deixar que Ele transforme as internas.

2-No que diz respeito aos nossos projetos

Todos os projetos em nossas vidas devem começar da forma correta. Assim como Deus (oleiro) é capaz de refazer um vaso novo com o barro do vaso que se estraga em suas mãos, Ele também fará em nosso ser e em nossos projetos. Em nossos projetos de vida devemos sempre olhar atentos para o começo de tudo, devemos sempre estar dispostos a permitir que o oleiro reconstrua de forma correta, sem interferir nas etapas, sem resistir.
A maioria das pessoas enfrenta problemas, principalmente num projeto no qual estão envolvidas, porque não começaram pela forma correta. Quando algo é iniciado de forma correta, deslizes que podem trazer eventuais prejuízos são evitados.
Muitos querem começar por onde outros estão terminando.
Começar da maneira certa, fala de uma disposição que homem de Deus precisa ter.
A disposição de se deixar ser moldado, de fazer o que é correto, faz com que as situações adversas não consigam demolir a sua convicção e por conseqüência seus projetos.. Uma convicção não é demolida por discursos quando há por trás um respaldo divino e uma conduta segundo a vontade divina.
Nesse processo, temos crido que o Evangelho de Jesus é um mecanismo de recurso e de confronto.
     O Evangelho de Jesus não pode se tornar um conforto para você, pois ele nos leva a um confronto.                                                      Muitas pessoas poderiam viver de forma melhor, mas estão limitadas porque em tudo o que fazem, começam de forma errada, contaminada, esquecendo que no Reino de Deus as coisas não funcionam dessa forma. Ficam, então, impedidas, atadas e não conseguem caminhar rumo ao êxito, dentro dos princípios que a Bíblia contém.
 Deus sempre está nos chamando a voltarmos aos princípios da Sua Palavra. Somente ela contém as verdades que devem permear e que irão sustentar a nossa vida. Se voltarmos aos princípios, começando por dentro de nós mesmo, se decidirmos fazer tudo como a Bíblia nos orienta, o que fizermos prosperará e descobriremos que existe algo muito nobre e bom que precisa não apenas ser admirado e desejado, mas vivido.

Que Deus Abençoe a todos! 


Apóstolos Fábio e Pra. Claudia Abbud

Palavra da Célula - 12/01/2012


Palavra para as células 12/01/2012


Romanos12 :1 e 2

Atenção líderes: orem antes de ministrar a palavra e declarem aos discípulos que o Espírito Santo estará produzindo neles uma transformação sobrenatural e que cada um sairá da célula diferente de como entrou (em nome do SENHOR JESUS).

No vs. 1 vemos o apóstolo Paulo fazendo um veemente apelo aos discípulos da igreja de Roma, para que os mesmos apresentassem seus corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus.
Este apelo não fala de outra coisa senão de nos aproximarmos fisicamente de Deus, de nos expormos à sua presença e ao seu poder.
Deus desde o princípio, Deus criou o homem para ter comunhão com Ele, para relacionar-se com Ele, por isso sempre conversava com Adão e Eva no Jardim do Éden (fazia visitas de consolidação nos finais de tarde).
Quando nos apresentamos a Deus buscando conhecê-lo é inevitável que sejamos influenciados por Sua Palavra, envolvidos por Sua unção (poder) que nos liberta, cura, fortalece. Nossa vida melhora e muito!
Por isso, não podemos nos deixar enganar pelo pensamento de que podemos nos relacionar com Deus da nossa maneira, em nossa casa mesmo, sem precisarmos ir a igreja. O próprio Apóstolo Paulo faz uma exortação em Hebreus 10:25: “Não deixemos de congregar-nos como é o costume de alguns.”
Deus sempre usou homens para falar com outros homens e desta forma a nossa fé é edificada, através das palavras que o Espírito Santo ministra através dos servos de Deus.
Quando eu me exponho à pregação da palavra e ao poder do Espírito Santo, então meu espírito é vivificado, minha fé aumentada como está escrito: “A fé vem pelo ouvir da pregação, e a pregação pela Palavra de Cristo”. (Rom.10 :17)
A comunhão com Deus e com a igreja não só nos purifica do pecado, como também torna nossa fé eficaz, ou seja, gera em nós uma fé que produz resultados práticos, conforme nossos desejos e necessidades.
O segundo conselho de Paulo depois de termos o culto a Deus como estilo de vida, é que não nos conformemos com este século, e isto tem dois sentidos: 1- não tomar a forma do mundo, não viver conforme vive o mundo, com hábitos e conceitos corrompidos pelo pecado e alheio a Deus. 2- Não conformar-se com aquilo que na nossa vida difere da vontade de Deus para nós. Isto é, não aceitar nenhuma situação de miséria, de enfermidade, de opressão, de desarmonia na família, etc. É tomar o propósito de lutar e não acomodar-se.
Paulo diz que não devemos nos conformar, mas que devemos nos transformar. Veja que revelação tremenda: “Nós” é que devemos nos transformar, não depende de Deus querer, nós é que temos que decidir (pela fé) não sofrer mais, não dever mais, não fumar mais, não ser mais a mesma pessoa, não brigar mais em casa, etc...
Depois que eu decido em meu coração, só preciso submeter minha mente a palavra de Deus para que meus pensamentos sejam renovados.
Quando a mente de Cristo mudar a minha mente, então mudarão também minhas palavras, minhas atitudes e meus resultados na vida.
Por exemplo: se alguém pensa que é um derrotado, a sua derrota não tardará a chegar, pois a Bíblia diz que: “Aquilo que o homem pensar de si, assim ele será.”
Portanto eu preciso renovar meus pensamentos, crendo não no que eu vejo ou sinto, mas no que a Bíblia diz ao meu respeito.
Você quer alguns exemplos do que Deus diz de você em Sua palavra?
Ele diz que em Cristo seus pecados estão perdoados (antídoto contra culpas e acusações).
Ele diz que Cristo levou sobre si na cruz suas dores e enfermidades (Antídoto contra todas as doenças).
Ele diz que Ele nos dá força para adquirirmos riquezas (Antídoto contra desânimo no trabalho e problemas financeiros).
Ele diz que em todas as lutas somos mais do que vencedores por meio de Cristo (Antídoto contra sentimento de fracasso).
Agora que você sabe um pouco do que Deus pensa de você, decida mudar em 2012 a partir de HOJE! Jesus certamente liberará o Seu poder para confirmar sua decisão.

Sugestão: decida antes de tudo receber Jesus em seu coração (apelo aos novos).
Ministração: Coloque uma música que fale de transformação, de mudança de vida.

Peça que os discípulos meditem sobre o que eles querem que mude em suas vidas (dê alguns minutos para pensarem).
Peça que eles orem pedindo esta mudança a Deus em nome de Jesus (diga que Deus quer atendê-los).
Após a oração deles, o líder deverá orar profetizando a renovação de suas mentes pela palavra de Deus e liberando a unção do Espírito para que as transformações pedidas aconteçam.

Uma excelente célula com muitas vidas salvas e muita unção do Espírito!

Amamos vocês, 
Apóstolos Fábio e Claudia Abbud.

Palavra da Célula - 05/01/2012


PALAVRA PARA A CÉLULA – 05/01/2012


Jó 5 : 17 a 27


       Bem- aventurado é o homem a quem Deus disciplina, não desprezes pois a disciplina do Todo Poderoso, porque ele faz a ferida e ele mesmo a ata, ele fere, e as suas mãos curam. 
       De seis angústias te livrará, e na sétima o mal não te tocará.
       Na fome te livrará da morte, na guerra do poder da espada.
       Do açoite da língua estarás abrigado e quando vier a assolação não a temerás.
       Da assolação e da fome te rirás e das feras da terra não terás medo.
       Porque até com as pedras do campo terás aliança e os animais da terra    terão paz contigo.
       Saberás que a paz é a tua tenda, percorrerás as tuas possessões e nada te faltará. 
       Saberás também que se multiplicará a sua descendência, e a tua posteridade, como a erva da terra.
       Em robusta velhice entrarás para a sepultura, como se recolhe o feixe de trigo a seu tempo.
       Já examinamos isto, e assim é. Ouve-o, e aplica-o para teu bem.

        Mais um ano está começando, e como um hábito em todas as viradas, muitos votos de paz, saúde e prosperidade são trocados por muitos. Apesar de toda esta onda de otimismo e expressão da vontade humana, no decorrer dos dias, vemos que tudo ocorre da mesma forma, sobrevindo aos homens suas aflições cotidianas: As contas de Janeiro, os problemas de família que o espírito natalino não resolveu e outras coisas que até questionamos, como enchentes, soterramentos e outras calamidades características destas épocas.
       Por que os votos humanos não tem efeito para refrear estas coisas ou fazer com que simplesmente não ocorressem?
       A resposta é : Porque o homem faz muitos planos, mas quem guia os seus passos é o Senhor.
Por mais que desejemos o bem e profetizemos a paz, não está em nós o poder de alcançá- los, porque estas dádivas procedem de Deus e Ele as derrama somente sobre aqueles que Nele crêem.
       Aqueles que crêem em Deus não têm sua vida apoiadas em votos humanos, mas em Promessas Divinas.
       As promessas de Deus nunca falham, pois Deus é Alguém que não mente jamais.       Quando Nele cremos, nos tornamos seus filhos e herdeiros de suas bênçãos, através de Jesus Cristo.
       O poder que ativa as promessas é a fé em Deus e em sua Palavra, a qual se torna realidade na vida de todos quantos decidem crer e receber Jesus em seu coração.
       Quando a fé entra em operação, começamos a viver na dimensão do sobrenatural e vemos o Amor e o Poder de Deus restaurando cada área de nossa vida.

       Vejam que promessas poderosas nos são feitas no livro de Jó :

      -  A transformação do que parecia castigo, em ensino e experiência de crescimento.
      -  A cura de suas feridas de alma, fruto dos traumas e desilusões que você viveu até aqui.
      -  O livramento de angústias como a morte pela fome, a violência em meio a guerra. ( Muitos que vivem em São Paulo dizem viver num ambiente de guerra diariamente e você será livre dela )
      -  A defesa quanto a injúrias, acusações mentirosas, e maledicência.
      -  O livramento de assolações e calamidades.
      -  A garantia de paz e segurança em sua casa, o direito de possuirmos a terra e percorrê-la.
      -  O suprimento de todas as suas necessidades espirituais, emocionais e físicas.
 ( Nada te faltará !!! )
      -  A benção da fecundidade no ventre espiritual e biológico. ( A unção de multiplicação sobre seus filhos e discípulos )
      -  Uma velhice saudável e uma vida longa.
      -  E com certeza a maior e melhor de todas as promessas: A Vida Eterna após a morte. ( Uma vida em paz com Deus na Eternidade )

         Você poderá viver verdadeiramente todas estas bênçãos não só em 2012, mas em todos os anos de sua vida, pois estes não são votos humanos, mas O PROJETO DO CRIADOR PARA SUA VIDA.
         Jesus te ama e entregou-se a morte naquela Cruz para que você pudesse ter Vida e Vida em abundância, mas tudo depende de uma decisão sua : Crer ou duvidar, abrir seu coração para Jesus hoje ou seguir vivendo sua vida como ela está.

         Se seu desejo é uma mudança para melhor, faça comigo esta oração :

         Senhor Jesus Cristo eu creio que o Senhor é o Filho de Deus, que morreu por mim na Cruz, mas também ressuscitou de entre os mortos para me dar a Vida Eterna, porisso hoje eu abro o meu coração e te recebo como o único Senhor da minha, vida em nome de Jesus, Amém e Graças a Deus.
          Senhor Jesus perdoe todos os meus pecados, e cumpra em mim toda a Sua vontade.

           Estou com muita saudade de todos e espero vê-los neste domingo em um dos nossos cultos. Deus os abençoe e multiplique de forma extraordinária ENDJ.

 Amamos vocês                                                           
 Aps. Fábio e Claudia Abbud

Palavra da Célula - 29/12/2011


PALAVRA PARA A CÉLULA – 29/12/11


O caráter do sonhador vence a prova SALMO 105- 17 a 22

“Enviou adiante deles um varão; José foi vendido como escravo; feriram-lhe os pés com grilhões; puseram-no a ferro, até o tempo em que a sua palavra se cumpriu; a palavra do Senhor o provou. O rei mandou, e fez soltá-lo; o governador dos povos o libertou. Fê-lo senhor da sua casa, e governador de toda a sua fazenda, para, a seu gosto, dar ordens aos príncipes, e ensinar aos anciãos a sabedoria.
        Somos uma geração de sonhadores e sonhos não se concretizam sem guerra, sem lutas. A guerra existe em dois níveis: interno e externo. A guerra externa não é difícil nem dolorosa, quando comparada à interna. A guerra interna é dramática, é dolorosa, é difícil porque lutamos contra fortalezas de alma. Todo sonho, para ser constituído, é necessário travar esses dois níveis de guerra.
        A guerra interna é aquela na qual lutamos contra a mente humanista, a mente deste século, contra o espírito que opera nos filhos da desobediência. “Ele vos vivificou, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais outrora andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos de desobediência,” (Efésios 2:1-2)
         A guerra externa é aquela travada contra a disputa de territórios internos. Não há como alcançarmos conquistas de territórios sem antes encontrarmos quem já esteja trabalhando nesse território. O inimigo não entrega nenhum território facilmente. Ele sabe como manter uma terra em cativeiro, dificultando a sua conquista.
          Sabemos que toda liderança que faz diferença, que se impõe é perseguida.
          José foi perseguido porque ele sonhava os sonhos de Deus, porque Deus havia estabelecido sua liderança.
          Deus está levantando uma geração de pastores e líderes, homens e mulheres que não se entregam facilmente, que lutarão e estabelecerão territórios, líderes corajosos que mudarão a história do território que o Senhor lhes tem confiado. Ele tem trabalhado o caráter dessa geração e tem mostrado o quanto precisamos firmar e estabelecer territórios através de uma liderança eficaz.
        Um sonho pode ser amedrontador, pavoroso, incomodativo, temeroso ou prazeroso, enfim, mas algo é certo: as pessoas não gostam de sonhadores, daqueles que despertam liderança.
       Observe como muitas vezes em sua igreja,  em seu trabalho, ou em sua família,  aquele  que é mais líder é o mais perseguido, quando deveria ser o mais aplaudido. Onde existe uma liderança eficaz, ela força todos os outros a virem atrás.
As pessoas são compelidas a fazerem o mesmo.
         Seus sonhos serão restaurados e você terá motivo para prosseguir para o alvo que o Senhor o tem chamado, se você agir como José, um homem que buscou forças em Deus para vencer as circunstâncias difíceis. Quando nos apegamos a Deus, não há circunstâncias que nos vençam, que nos paralisem, que nos detenham.
        Ao recebermos de Deus um sonho, Ele até permite que os inimigos se levantem, mas com eles vêm, também, o encorajamento para vencermos todas as dificuldades.
         Precisamos buscar em Deus forças para vencer as circunstâncias difíceis. Se Deus lhe der força, não haverá circunstâncias que o vençam. A primeira coisa que Deus faz quando Ele lhe dá um sonho é permitir que os opositores se levantem. A unção que Deus libera para a concretização deste  sonho vence todas as situações adversas.                     Diante de uma palavra de Deus, de uma palavra de vida, toda a oposição é vencida, toda barreira no mundo físico ou espiritual é destruída.
        Você está vivendo a única vida que tem. Como ela é a única, você precisa aproveitar essa chance, sabendo que só há dois caminhos a escolher: o céu através de Jesus ou o inferno através do inimigo de nossas vidas (diabo).
         Essa é a única geração que você tem e, por ser única, viva a plenitude que Deus tem para entregar-lhe. Não permita que o inimigo roube essa plenitude. Você não terá duas vidas, não haverá duas gerações. Viva a plenitude do que Deus tem para você e não permita que nada e nem ninguém roube as promessas que Deus lhe fez. Aproveite a sua vida e galgue o seu êxito. Sonhe!
         Seja diferente para fazer diferença na geração que você nasceu. Deixe que todos saibam quem é Deus na sua vida, deixe que Ele realize os sonhos do Seu coração em linha com a Sua Palavra. A única forma de enfrentar uma profecia é travando uma guerra e passando por uma prova. O trunfo de José é que, por mais difícil que tenha sido conviver em família, em meio a tanta problemática, ele resistiu. Não permita que nada impeça que você seja usado para mudar a realidade familiar.
         José venceu suas guerras internas e externas. Por mais que durante este processo ele tenha sofrido muito, ele não se deixou abalar, ele não desistiu.
          A Palavra nos ensina que as provas virão, mas para que sejamos aprovados e não reprovados. “ Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam.” (Tiago 1:12). Nosso destino nas provações é a aprovação.

Ministração:
Estamos no início de um ano profético, por isso nesse momento, comece a se preparar: se algo foi ruim, peça a Deus para limpar seu coração e peça também para que Deus renove suas forças e sonhos para um 2012 cheio de vitórias. Líder: ore pelos discípulos.

Palavra retirada do site MIR


Que Deus te abençoe e multiplique em nome de Jesus.


Aps. Fabio e Claudia Abbud

Palavra da Célula - 22/12/2011

PALAVRA DA CÉLULA – 22/12/11

“Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo.” (I Coríntios 11:1)

Estamos em uma época do ano muito especial. O nosso coração se enche de esperança diante de um novo tempo que se inicia.

Apesar de toda idolatria das festas pagãs, é um tempo para reencontrar familiares e amigos. Por conta disso, podemos ser visitados por um sentimento de melancolia, muito estimulado nesta época do ano.

Fazemos parte de uma geração que, pela ausência de uma vida no espírito, tem se inclinado muito para as coisas materiais. Sentimo-nos desta forma quando nos deixamos influenciar pelas aspirações e pelos modelos deste mundo.

Neste versículo, o Apóstolo Paulo nos leva a uma reflexão fundamental em nossa vida cristã: nós temos um modelo a seguir que nos enche de paz e confiança: Jesus!

Em João 14:27, Jesus diz: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”

Todos nós buscamos um modelo para nos espelhar. Este desejo de seguir um líder, ter alguém como referencial, faz parte da natureza humana e reflete uma busca pela própria pessoa do Criador.

Porém, o desconhecimento da Palavra de Deus pode levar a caminhos de dores e sofrimentos. Oséias 4:6 diz que: “O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.”

Jesus é o modelo seguro para uma vida plena. Em João 14:6, Ele mesmo afirma: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.”

A maioria das pessoas reconhece Jesus como modelo, mas o Apóstolo Paulo nos exorta a imitá-lO, como ele mesmo fazia.

Para que Jesus seja o nosso modelo, Ele não deve ser apenas admirado. Ele precisa entrar em nossas vidas. Quando damos a Jesus este direito, também temos o direito de participar da vida dEle.

O Senhor nos resgatou para, juntamente com ele, sermos responsáveis por um tremendo avivamento. Deus nos fez homens do Reino, homens e mulheres com o coração segundo o coração de Deus. Somos chamados filhos de Deus. Então, Deus tem que participar da nossa história, transformando as nossas vidas.

Deus não quer que sejamos religiosos, pessoas que aprenderam a ir à célula ou à Igreja apenas quando não há outra coisa a fazer ou quando não estamos cansados ou quando não está chovendo e temos carona para chegar lá. O Senhor procura verdadeiros adoradores, adoradores que são capazes de lutar contra o inferno até que o Reino de Deus seja estabelecido. Deus conta com um povo decidido, um povo faminto do Altar de Deus, da Casa do Senhor.

Quando Deus olhar para você, precisa ver um filho que tem a vida estabelecida nos princípios do Reino. Quando trazemos a vida de Deus para nossa intimidade, tudo muda. Ou seja, ao ser tocado por Jesus, você terá a sua identidade mudada, o Senhor arrancará os traumas, as inconstâncias, os medos, as neuroses e as inseguranças, tornando-nos líderes excepcionais como Ele é.

A unção que repousa sobre a sua vida alcançará todos os que se aproximarem de você. Todos os que estiverem debaixo da sua cobertura prosperarão, em nome de Jesus Cristo!

Esse é o Reino de verdade, o Reino de Deus chegando a todo lugar, porque não estamos aqui como religiosos. Estamos aqui porque o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, redimiu nossa vida.

Deixe Jesus entrar em sua casa, em sua família e em seu ministério. Ele tem que ser o Senhor de tudo. Você verá que vale a pena segui-lO. Ninguém tem mais poder que Ele, ninguém tem mais riqueza do que Ele. E, como tudo pertence a Ele, Ele dá aos que são Seus!

Receba Jesus como seu Senhor e Salvador nesta noite e Ele mudará a sua vida radicalmente.

Seja um imitador de Cristo. Viva imitando-O!

Deus te abençoe!

Pra. Carolina Tartoni.

Versículos Bíblicos